Com golaço de bicicleta, Botafogo-PB passeia sobre o Náutico e chega à liderança do Grupo A da Série C

Botafogo-PB 4 x 0 Náutico (Foto: Reprodução / TV EI).  Em jogo de uma equipe só, o Botafogo não tomou conhecimento do Náutico e atrope...

Botafogo-PB 4 x 0 Náutico (Foto: Reprodução / TV EI). 
Em jogo de uma equipe só, o Botafogo não tomou conhecimento do Náutico e atropelou o rival, neste sábado, por 4 a 0, no Almeidão, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa construíram o placar por intermédio de Marcos Aurélio(2), Mário Sérgio – que fez uma pintura, de bicicleta - e Dico. Com a vitória, o Belo chega a quatro pontos, na liderança do Grupo A. Os alvirrubros caíram para a oitava posição, com um.

É fácil dizer quem mandou no primeiro tempo. Donos das principais ações, o Belo incomodou o Timbu do início ao fim. Para isso, apostou numa marcação forte. Com a bola, dominou o meio de campo e se postou próximo do gol. Marcos Aurélio aproveitou para a abrir o placar cedo, aos cinco minutos. O Náutico aceitou a pressão dos rivais. Pouco saiu para atacar.

Na etapa final, o Botafogo-PB colocou a cartilha do futebol debaixo do braço. A ideia era esperar o Náutico. Qualquer erro dos alvirrubros seria fatal. Na primeira falha, na área, Sérgio fez um belo gol de bicicleta. Em seguida, sempre oferencendo espaço e atordoado, o Timbu viu Dico e Marcos Aurélio decretar a goleada.

O Náutico volta a campo no próximo sábado, de novo fora de casa. Vai até a Arena da Floresta, onde pega o Atlético-AC, às 19h. Já o Botafogo-PB, um dia depois, enfrenta o Confiança, no Almeidão, às 16h.



Da redação
Com GloboEsporte.com/pb

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 5298081368819246745

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item