Camila solicita recuperação da estrada que liga Jacaraú à Nova Cruz

ASFALTOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), um Requerimento encaminhado ao superintendente do departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Carlos Pereira, solicitando a recuperação asfáltica da estrada que liga os municípios de Jacaraú, no Estado, e Nova Cruz, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a deputada, a precariedade da rodovia PB 071 que liga Jacaraú a Nova Cruz tem causado preocupação com a segurança de tráfego para os usuários, que reivindicam melhoramentos para prevenção dos acidentes. “É preciso cuidar das estradas e esse trecho está em situação precária. Por isso pedimos ao DER que faça o mais rápido possível a recuperação dessa estrada”, disse.

Segundo Camila Toscano, além da recuperação do asfalto, a solicitação também compreende os serviços de roço, sinalização horizontal e vertical, em todo o percurso que é de 25 km.

“A população clama por essa recuperação. A vida de centenas de pessoas que utilizam essa estrada está em risco. Por isso apelo ao superintendente do DER para que esse serviço seja realizado com urgência”, destacou a deputada.


Assessoria de Imprensa
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário