PV reúne mais de 2 mil pessoas, empossa novo Diretório Estadual e reforça nome de Lucélio ao Governo

Mais de duas mil pessoas participaram, neste sábado (21), da posse do Diretório Estadual do Partido Verde (PV), que agora passa a ser presidido pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. A solenidade reuniu os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), presidente em exercício do Senado Federal, e Raimundo Lira (PSD).

Com representações de todas as regiões do estado, e com a presença do presidente nacional da sigla, José Luiz Penna, o ato partidário também reforçou a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo para o Governo do Estado. “A mudança política no Brasil começa na Paraíba”, disse Penna, depois de anunciar a defesa do partido à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo.

Empossado como presidente estadual da sigla, o prefeito Luciano Cartaxo disse que “a capital mais verde do país agora tem a maior militância verde Brasil”, destacando que “é possível fazer um novo modelo de gestão”, capaz de unir “trabalho, resultado e cuidado com as pessoas”.  O pré-candidato do PV, Lucélio Cartaxo, comentou que a política também deve ser o “espaço da esperança e das novas conquistas”.

Com o nome exaltado por uma frente de lideranças políticas, e também pela militância verde, Cartaxo mencionou que esse era mais um grande passo nessa caminhada. “Agora, vamos seguir com o diálogo com a população e com os partidos, fazendo um plano de governo em sintonia com os interesses reais dos paraibanos”, disse.

O diretório estadual do PV empossou 80 representantes, além de 16 membros da executiva da sigla. Durante o evento, o presidente interino do Senado, Cássio Cunha Lima, indicou que a Paraíba precisa viver um momento novo, com as parcerias que precisam chegar a todos os municípios do estado. “Há vários municípios que são absolutamente discriminados, que estão riscados do mapa”, comentou. Raimundo Lira disse: “ao lado de Lucélio, vamos ganhar a eleição”, falou.

Mais apoios – A posse do diretório do PV for prestigiada por representantes políticos de várias regiões do estado. Entre os presentes, estavam os prefeitos Dinaldinho Wanderley e o ex-prefeito Dinaldo Wanderley, de Patos, o prefeito Zenóbio Toscano, de Guarabira, a deputada estadual Camila Toscano, o deputado Tovar Correia Lima, além dos deputados federais Rômulo Gouveia e Pedro Cunha Lima. Vereadores e dezenas de prefeitos de outros municípios paraibanos também estiveram presentes no evento.


Da redação
Com Os Guedes
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário