Treze bate o Confiança e respira na Copa do Nordeste

Em um jogo aberto, eletrizante e cheio de gols, o Treze finalmente conseguiu vencer a primeira na Copa do Nordeste 2018 e se reabilitar na temporada.

Na noite desta segunda-feira (12), no Estádio Amigão em Campina Grande, o Galo venceu o Confiança-SE por 3 a 2, de virada, e se firmou na terceira colocação do Grupo A ao conquistar seus primeiros três pontos na competição.

Leilson, Elielton e Dedé anotaram os tentos do Alvinegro. Diogo, que abriu o placar, e Léo Ceará, de pênalti, descontaram para o Dragão de Aracaju.

Após quatro derrotas consecutivas (para Botafogo-PB, Confiança, Sousa e Campinense), o Treze fez as pazes com a vitória na terceira partida do técnico Flávio Araújo, que escalou o time com sete mudanças em relação ao último jogo.

A partida foi movimentada e as equipes atuaram com muita ofensividade, proporcionando uma bela peleja para os poucos torcedores que compareceram ao Amigão.

Agora o elenco do Galo volta o foco para o Campeonato Paraibano. No próximo final de semana o Alvinegro do bairro de São José joga o duelo de ida das semifinais do estadual, contra Botafogo-PB ou Sousa, que medem forças na quinta-feira, no Almeidão, em João Pessoa.

Já pelo Nordestão o Treze volta a campo na quinta-feira da próxima semana, quando atua novamente em Campina Grande, dessa vez contra o Santa Cruz.

Paraíbaonline/EsportePb
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário