"O fim está próximo" no novo comercial de TV de Vingadores: Guerra Infinita


CINEMA - A Marvel Studios quer que você saiba que "o fim está próximo" e que a ameaça desses momentos derradeiros é o imponente supervilão Thanos.

O novo comercial de TV de Vingadores: Guerra Infinita condensa parte das cenas de ação já vistas em vídeos anteriores e repete a ameaça do antagonista interpretado por Josh Brolin: "Temam. Fujam. Mas o destino sempre chega".

A frase "o fim está próximo" é a única novidade do novo comercial. Não se sabe qual o contexto do diálogo e nem se ela é proferida pelo próprio Thanos. O site Comic Book Movies levantou a possibilidade de ser a voz de Corvus Glaive, antagonista que faz parte da Ordem Negra, o exército de alienígenas que acompanha o Titã Louco.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril. Leia a sinopse oficial abaixo:

"Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com infâmia intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto."

Adoro Cinema

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário