Policiais do 4º BPM realizam Operação Rotas em dez cidades da região

A Operação Rotas (Rondas Táticas Avançadas), realizada pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) desde a meia-noite até as 4h30 da madrugada desta sexta-feira (2), contemplou mais dez cidades da região: Guarabira, Pirpirituba, Belém, Caiçara, Sertãozinho, Duas Estradas, Cuitegi, Pilões, Alagoinha e Mulungu. Na madrugada anterior, a operação foi realizada em outras cinco cidades da área do 4º BPM: Guarabira, Cuitegi, Alagoinha, Pilõezinhos e Alagoa Grande.

Sob o comando do tenente-coronel Brandão, a Operação Rotas contou ainda com os apoios das guarnições do major Silva Ferreira; do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Petronilson; do comandante e subcomandante da 2ª Companhia de Alagoa Grande, tenente Danilo e tenente Diniz, respectivamente; além da Rotam e Força Tática. 

A Operação Rotas está sendo realizada em diversas cidades da Paraíba, por determinação do comandante geral, coronel Euller, especialmente durante a noite e madrugada, com o objetivo de intensificar a presença ostensiva da polícia nestes horários.

Ascom/4ºBPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário