Homem pisoteia criança de 1 ano e 8 meses e é preso por policiais do 4º BPM em Alagoa Grande (PB)

Um homem de 63 anos de idade foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (18), ...

Um homem de 63 anos de idade foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (18), em Alagoa Grande, no Agreste paraibano; acusado de agredir e ameaçar a enteada e pisotear a filha dela, uma criança de 1 ano e 8 meses de idade. De acordo com a mãe da criança, seu padrasto chegou embriagado na residência onde eles moram, no Conjunto Vera Cruz, e começou a ofender ela e a sua mãe com palavras de baixo calão.

No momento em que ele ia pegar um eletrodoméstico para quebrar, pisoteou a criança e, para defender a filha, ela se agarrou com o agressor. Ele então a segurou pelos cabelos e só soltou diante dos apelos da esposa, que é mãe da vítima e avó da criança. Ainda assim, o acusado fez ameaças de morte contra a enteada e a ameaçou de morte, chegando a se dirigir para a cozinha para pegar uma faca, tendo sendo impedido pela esposa.

A guarnição comandada pelo subcomandante da 2ª Companhia, tenente Diniz, esteve na residência e prendeu em flagrante o acusado, que foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.

Assessoria 4º BPM

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 1213850469946406681

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item