Usuários da Cagepa reclamam da qualidade da água em Guarabira

A qualidade da água distribuída pela Cagepa em Guarabira e região vem sendo questionada nos últimos dias por seus usuários. É, que o liquido precioso está chegando as torneiras sem a sua incoloração natural e, sim, com uma tonalidade escura, que mais lembra chá de boldo.

Devido a isso, na manhã desta segunda-feira, 19, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba virou assunto popular nos principais meios de comunicação guarabirense e nas redes sociais. Moradores revoltados fizeram questão de exibir fotografias do tipo de água que ora estava sendo oferecida pela autarquia do governo do estado, responsável pela maior distribuição do mineral potável em território paraibano.

Um dos usuários da companhia, que se identificou, como sendo Josinaldo do Alto da Boa Vista (foto), após ter ligado para um programa de rádio da Constelação FM de Guarabira – fez questão de ir, em seguida, até o estúdio da emissora para mostrar aos apresentadores a veracidade do fato. O radialista Marcelo Alexandre que apresentava, de forma exclusiva, o radiofônico fotografou o cidadão exibindo o prêmio indesejável.

O vereador guarabirense Renato Toscano (PSDB) 'tomou as dores' da população e disse no seu perfil na rede social Facebook, que vai solicitar providências junto a Curadoria do Meio-Ambiente. "Diante a tantas reclamações da qualidade da água fornecida pela CAGEPA, iremos levar amostras para curadoria do meio ambiente e solicitar providências", escreveu

Veja mais imagens postadas por internautas em grupos de WhatsApp e no Facebook






Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário