Camila defende maior participação feminina na política e cobra respeito e igualdade de oportunidades

'MULHERES NA POLÍTICA' A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) defendeu, durante café da manhã promovido pelo PSDB Mulher, nesta segunda-feira (19), uma maior participação feminina na política e também respeito, além de igualdade de oportunidades. O encontro das mulheres tucanas teve a participação da presidente Nacional do PSDB Mulher, deputada federal Yeda Crusius, que lançou a campanha “Mulheres na Política”.

Durante discurso, a deputada Camila Toscano destacou a importância do incentivo e apoio que teve da sua mãe, a ex-deputada Léa Toscano, mas principalmente do seu pai, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano.

“Eu tive meu pai como grande incentivador e minha mãe como exemplo. Isso foi muito positivo e me fez ter confiança para ingressar na política que ainda é um espaço de muitos homens. Espero que mandatos como o que eu represento possa servir de exemplo também para que outras mulheres ingressem na política”, destacou a parlamentar.

Camila destacou ainda que na Assembleia Legislativa não sofreu qualquer desrespeito por parte dos homens, mas disse que é preciso a mulher se manter forte e impor o respeito. “Em muitos casos, até pela cultura, alguns homens faltam com respeito e é preciso deixar claro que estamos ali cumprindo o mesmo trabalho deles. Não queremos muito, queremos apenas respeito e igualdade nas oportunidades”, disse.

O evento terá além do lançamento da campanha “Mulher na Política”, também lançaráuma ferramenta de interação com a população: o instagran @psdbmulherpb. A rede social servirá como um espaço de divulgação dos trabalhos das mulheres do PSDB, além de ser uma porta para conexão direta com a legenda.



Assessoria de Imprensa


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário