Trabalhos legislativos da Câmara de Guarabira serão retomados nesta terça, 6

Em recesso desde o final de novembro do ano passado, a Câmara Municipal de Guarabira retoma os seus trabalhos legislativos, na tarde desta terça-feira, 6. O anúncio já tinha sido feito, no último dia 2, no Website da entidade, pela presidente da Casa; a vereadora Neide de Teotônio (PPS), que conclui seu último ano no comando do poder legislativo guarabirense. No biênio 2019/2020, a Casa de Osório de Aquino será gerenciada pelo vereador socialista Marcelo Bandeira.

Os vereadores das três bancadas voltam ao trabalho em um ano de eleições semi-gerais, que envolve as escolhas do novo Presidente da República, do novo governador do Estado e dois novos senadores; além das sucessões dos 12 deputados federais e dos 36 estaduais. Ano que promete ser de muitos embates acalorados envolvendo os parlamentares dos grupos zenobista, paulinista e ricardista, respectivamente. O que servirá de prévia eleitoral para as eleições municipais de 2020; onde, acerca da sucessão municipal, já há, aparentemente, sinalizações de querelas divisórias envolvendo integrantes dos três tocantes grupos.

A abertura do ano legislativo guarabirense de 2018, acontece às 16h, na CMG. E, deverá contar com as presenças do prefeito Zenóbio Toscano e do seu vice Marcus Diôgo; dentre outras autoridades e pessoas do povo convidadas pela presidência da casa.

Da redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário