Dona das lojas UnikStore morre de infarto, aos 30 anos, em Guarabira

A jovem empresária, Ellen Nunes Barreto, de 30 anos de idade, morreu nesta terça-feira, 6, vítima de infarto do miocárdio, em Guarabira, no Agreste paraibano. Ela era proprietária da rede de lojas UnikStore, do ramo de vestuário; com matriz em Araruna, e tinha inaugurado uma filial em solo guarabirense há pouco tempo – instalada no prédio onde funcionou a agência do Banco Itaú, no centro da cidade.

De acordo com informações colhidas nas redes sociais, a empresária teria passado mal em academia de musculação de Guarabira e foi para casa, voltando a não se sentir bem; sendo levada até UPA, onde teria falecido, por volta das 3h da manhã, devido a uma parada cardíaca.

A loja UnikStore, filial de Solânea confirma a morte da empresária, através de postagens nas redes sociais Instagram e Facebook "Luto. Devido ao falecimento da proprietária da loja Unik Store, a loja não estará funcionando por tempo indeterminado", diz a postagem

Ainda, conforme informações contidas no perfil de Ellen Barreto, na rede social Facebook, o seu status registra que ela teria noivado em dezembro do ano passado, sendo a mesma natural da cidade sertaneja de Princesa Isabel, porém tinha morada fixa em Araruna.




Da redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário