Sem poder perder, Desportiva joga no Sertão contra o Nacional de Patos, neste domingo

Sem obter sucesso nos últimos confrontos que disputou, inclusive dentro de casa, a Desportiva Guarabira tem uma difícil missão neste domingo, 18 – enfrentar o vice-líder do Grupo A; o Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcanti, na ‘Morada do Sol’.

O Azulão do Brejo tem 5 pontos, continua na lanterna do Grupo B, e precisa vencer e torcer por tropeços de alguns rivais, para tentar escapar do quadrangular da morte. O Canário do Sertão, por sua vez, além de vir de uma derrota fora de casa contra o Treze, mantém-se na segunda colocação do Grupo A com 13 pontos ganhos, o que lhe torna favorito em casa contra o time guarabirense. Vale lembrar que o Naça venceu  a Desportiva no jogo de ida, no Sílvio Porto.

Mesmo a DG desacreditada pela maioria de sua torcida e pela crônica esportiva guarabirense, o técnico Luciano Silva  está otimista e prevê trazer um resultado positivo do Sertão paraibano, neste domingo. 

A partida será válida pela 8ª rodada da 1ª fase, do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão, e está marcada para acontecer às 17h. A Arbitragem fica por conta de: Laurismar Alves, Josielton Cordeiro e Gean de Lima

Outros jogos da 8ª rodada

Sábado (17)
Serrano 1 x 1 Auto Esporte – 16h – Amigão – C. Grande

Domingo (18)
CSP x Campinense – 16h – Almeidão – J. Pessoa
Atlético-C x Sousa – 17h – Perpetão – Cajazeiras
Treze x Botafogo-PB – 19h – Amigão - C. Grande


Da Redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário