Camila crê na vitória das oposições e diz que governador comenta ser insegurança apenas sensação, por viver protegido por policiais

ENTREVISTA - A deputada estadual Camila Toscano, do PSDB, participou, neste sábado (17), do programa Se Liga PB pela Rádio Cidade de Esperança. Quando o assunto foi segurança pública, a deputada não perdoou a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que a população vive diariamente com a insegurança. “O governador vive comentando que a questão da insegurança é apenas uma sensação, pelo fato de viver protegido com policiais e em carros fechados”.

Indagada sobre as eleições estaduais, a deputada defende a união das oposições e acredita na vitória. “Eu defendo a união das oposições, com a certeza que sairá vitoriosa”.

Para a deputada, que defende os direitos das mulheres na assembleia, os projetos de lei sofrem uma espécie de restrição, quando são da bancada oposicionista. Ele ainda destacou o projeto de lei de Nº 10.985, de sua autoria, que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas no interior de veículos públicos. “Interior de transporte público não é local para o consumo de bebida alcoólica”, frisa. (Com Se Liga PB)

Da redação



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário