Guarabirense avança no The Voice Kids: Ranna vence Batalha e continua no time Brown

A cantora mirim guarabirense Ranna Andrade continua defendendo as cores da Paraíba e da sua cidade, respectivamente, no televisivo The Voice Kids Brasil, da Rede Globo de Televisão. O dia foi de emoção redobrada para os apresentadores do programa, técnicos, familiares dos concorrentes e telespectadores. E, de difícil decisão para Carlinhos Brown, Simone & Simária e Cláudia Leite.

Sendo o quinto confronto da abertura das Batalhas, neste domingo, 18/2, Ranna enfrentou outras duas concorrentes bem afinadas do time de Carlinhos Brown; a Poliana Guaratuba e a Sabrina Santos – que interpretaram a bela canção ‘Deixo’; um hit de grande sucesso na voz de Ivete Sangalo. E, no final do embate musical entre as três jovens cantoras, o rastafári baiano decidiu ficar com a representante de Guarabira.

- É muito difícil para um cantor encontrar impostação, mas quando você já nasce com a mordente forte, isso dá características, né, de que esse cantor vai se apresentar para a vida e para o palco, e encantar o mundo, como é o caso de Ivete. Ivete não imposta a voz dela; é natural como a voz de Ranna, eu fico com Ranna – comparou e escolheu Brown.


Equipe The Voice Kids Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário