Desportiva e Auto Esporte fazem jogo dos lanternas, nesta quinta, no Silvio Porto

A Desportiva Guarabira joga contra o Auto Esporte na noite desta quinta-feira, 8, às 20h30,  no Estádio Silvio Porto. A partida é valida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol 2018 da 1ª Divisão. A duas equipes fazem a pior campanha da competição até o momento.

O Azulão do Brejo acumula 4 pontos ganhos em 6 jogos disputados, tem a pior defesa do certame e segura a lanterna do Grupo B. A meta do atual comandante Luciano Silva é vencer a primeira em casa, o que ainda não ocorreu desde o começo do campeonato, pois os aviazulinos perderam as três últimas partidas jogando diante da sua apaixonada torcida. Só a vitória interessa a equipe guarabirense, para tentar livrar-se do quadrangular da morte.

Do lado do Macaco Autino, a situação ainda é bem pior do que a dos seus adversários do Brejo. O Auto ainda não venceu na competição. É o último colocado do Grupo A e se perder o jogo contra a Desportiva vai estar condenado a disputar o quadrangular da morte, que pode ou não levar o time pessoense a fazer uma indigesta visita a segunda divisão do Paraibano.

Na última partida entre Azulão e Macaco, que aconteceu no Carneirão em Cruz do Espirito Santo; a ave guarabirense levou a melhor, sendo a primeira e única vitória da DG na competição. Vale destacar que os 4 pontos conquistados pelo time de Guarabira foram todos fora de casa. 1 a 0 diante do Auto e 1 a 1 contra o Sousa, no Marizão.

Apita Desportiva Guarabira x Auto Esporte - Severino Lima Júnior, auxiliado por Oberto Santos e Giovani Silva

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário