PISTA É PASTO NA PB: servidor da Cagepa, de moto, colide com animal na pista entre Serraria e Borborema

O servidor da Cagepa (Companhia de Água e Esgoto da Paraíba), Lupério Souza da Silva, de 33 anos, tomou um susto, na manhã deste sábado, 13. Ele colidiu a motoneta que conduzia com um jumento solto na rodovia PB 085, entre Serraria e Borborema, no Brejo paraibano.

De acordo com informações repassadas a redação de PLUGADOS NA NOTICIA pela prima de Lupério, a radialista guarabirense, Patricia Souza – o seu primo seguia na motoneta Honda Pop 100,  para o seu trabalho; a sede regional da Cagepa em Guarabira, quando foi surpreendido com o animal na pista, colidindo com o mesmo, no trecho da localidade conhecida por ‘Pontilhão’.

Ainda, conforme, Patrícia, o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu o servidor para o Hospital Regional de Guarabira, onde o mesmo passou por atendimento médico, e foi liberado apenas com escoriações pelo corpo. Já o jumento não teve a mesma sorte, vindo a morrer, instantaneamente, no local do acidente. O ciclomotor ficou totalmente danificado, dado a violência do impacto com o animal.

Os paraibanos ainda cobram do governo do Estado o início do programa ‘Pista não é pasto’, tanto propagado em um passado recente em toda a Paraíba; uma campanha, a qual teria como objetivo recolher animais soltos nas imediações das rodovias estaduais.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário