Jovem morre após mergulho em piscina de chácara, em Guarabira

Um jovem identificado, como sendo Jefferson Martins, 23 anos de idade, morreu,  na madrugada deste domingo, 14, apos mergulhar em uma piscina de uma chácara, em Guarabira.

De acordo com as informações preliminares que circulam em sites locais e nas redes sociais,  Jefferson, que morava na Rua São Manoel em Guarabira, participou de uma festa em Pilõezinhos, e na volta foi com amigos para a referida chácara,  onde teria mergulhado na piscina e acertado a cabeça no piso. Quando foi encontrado desacordado momentos depois pelos mesmos, após sentirem a sua falta.

A vítima foi socorrida ainda com vida até UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira, porém não resistiu. A polícia esteve no local do incidente e vai investigar o caso. 


O corpo do jovem foi encaminhado para o Numol para ser necropsiado, onde o médico legista Aluízio Paredes constatou excessos de água nos dois pulmões do jovem, e não havia nenhum tipo de lesão corporal; como relatou o tio da vítima, sargento Aldeildo, à imprensa local.

Atualizado às 7h30 de 15/01/2018

Da Redação





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário