Estádio Silvio Porto está liberado para jogos da primeira divisão do Campeonato Paraibano

O Estádio Municipal Silvio Porto, em Guarabira,  está aprovado para realizar partidas do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão; como conferiu...

O Estádio Municipal Silvio Porto, em Guarabira,  está aprovado para realizar partidas do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão; como conferiu a Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, nesta sexta-feira (19/1), após finalização de inspeção na praça esportiva guarabirense. As vistorias foram lideradas pelos integrantes da comissão, o coronel da Polícia Militar, Otávio Ferreira e pelo tenente do Corpo de Bombeiros, Daniel Machado Leite.

Para o secretário de Esporte e Lazer de Guarabira, Humberto Santos, que acompanhou a inspeção; tudo que foi solicitado pela PM e pelo Corpo de Bombeiros, para os jogos da primeira divisão do futebol paraibano, por determinação do prefeito Zenóbio Toscano – foi realizado pela gestão municipal, segundo Humberto, em tempo recorde; cerca de três meses. 

- Foram cerca de três meses, incansáveis, de obras no estádio Sílvio Porto, que está pronto para receber os grandes jogos do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão 2018. Muito obrigado ao prefeito Zenóbio Toscano e a toda equipe da PMG. Vá vibrar com a Desportiva no novo Silvio Porto!!! - comemorou o secretário.

O nosso representante, no Paraibano, a Desportiva Guarabira, tem mando de campo a seu favor na rodada [3ª] deste final de semana, contra o Nacional de Patos, às 16h, do próximo domingo (21). E, o SP se encontra apto para o Azulão do Brejo receber a sua torcida e o seu adversário, o Canário do Sertão.

Codecom

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 4469409195864627954

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item