Nem oito nem oitenta: Cássio diz que definição sobre nome das oposições só depois do carnaval

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reafirmou, nesta sexta-feira (19), após reunião da Executiva Estadual do partido, o propósito de construir a unidade das oposições. Ele disse que essa é a prioridade do grupo, no entanto, se não for possível, é natural que os oposicionistas tenham mais de uma candidatura.

Cássio comentou sobre a cobrança do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para que os aliados definam ainda este mês o candidato do grupo. Para o tucano, fevereiro é um prazo bom para se chegar a essa definição. O senador revelou que uma nova reunião da legenda está agendada para depois carnaval, com objetivo definir o rumo da sigla.

“O prefeito é experiente e sabe que nem tudo que se deseja, se alcança em relação a prazos. É claro qu não vamos tomar essa decisão no prazo final de desincompatibilização, mas também não será tomada em janeiro. Nem oito nem oitenta. Não será em janeiro, mas também não ficará para abril. Acredito que depois do carnaval teremos outro encontro e aí sim as coisas começam a se afunilar”, declarou.

Blog do Anderson Soares
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário