Botafogo-PB quebra tabus e bate o Bahia em Salvador pela Copa do Nordeste 2018

A bola rolou para Bahia e Botafogo na noite desta quinta-feira (18) na Arena Fonte Nova em Salvador em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Em um jogo dificílimo Allan Dias coloca o Belo na vantagem em apenas cinco minutos de jogo.

O Alvinegro da Estrela vermelha ganha espaço e se aproveita das falhas da equipe baiana para tentar marcar o segundo com Dico chutando rasteiro e a bola indo pela lateral da trave. Logo após o juiz marca pênalti de Humberto em Edgar. O goleiro Edson, numa noite inspirada fecha o gol, sai muito bem na bola e defende.

De volta para o segundo tempo, a equipe do atual campeão da Copa do Nordeste investe forte em busca do empate, mas a noite era mesmo do time paraibano. O sistema defensivo do Belo correspondeu a altura e não deixou nada passar. O Botafogo que nunca havia vencido o Bahia, venceu nesta noite, o Belo que nunca havia estreado na Copa do Nordeste com vitória, quebrou mais este tabu na noite desta quinta.

Nesta sexta-feira os atletas ainda fazem um treino no período da manhã antes do regresso para João Pessoa. A previsão de chegada no aeroporto de Recife é de 15h35.

Botafogo da Paraíba/Ascom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário