Acidente envolvendo caminhão e moto deixa um morto e outro ferido na PB 073 entre Guarabira e Mari

Um acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 19, envolvendo um caminhão que transporta frangos vivos e uma moto; deixando um...

Um acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 19, envolvendo um caminhão que transporta frangos vivos e uma moto; deixando uma vítima fatal e outra gravemente ferida, na rodovia PB 073, no trecho que liga Guarabira a Mari; Agreste paraibano. 

De acordo com as informações preliminares o sinistro teria ocorrido próximo ao local onde funcionou um antigo restaurante, conhecido como ‘Ninho das Garças’. A moto teria colidido na traseira do caminhão. As vítimas foram identificadas, como sendo Josinaldo (fatal) e George Costa, de 22 anos; ambas de Pilões (PB) 

Com o impacto o condutor da motocicleta teve morte instantânea no local e outro homem que vinha como carona foi levado pelo corpo de bombeiros, com ferimentos, ao Hospital Regional de Guarabira. O condutor do caminhão não fugiu, ligou para a polícia e para os bombeiros e prestou esclarecimentos à polícia.


LEIA TAMBÉM

POLICIAL 2606992009663392152

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item