Ao lado de Cartaxo, Lira defende união das oposições e se coloca à disposição para compor chapa

Em reunião no início da tarde desta sexta-feira (26) com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, o senador Raimundo Lira (MDB), afirmou que busca a união das oposições na Paraíba para as eleições 2018 e que se coloca à disposição para compor nesta chapa como pré-candidato à reeleição ao Senado Federal. Segundo ele, a população paraibana deseja uma chapa oposicionista “altamente competitiva” para a disputa no pleito do próximo mês de outubro. “Quero participar da chapa das oposições. Mas uma chapa que seja a chapa da união, uma coligação que una efetivamente a oposição paraibana”, afirmou o senador.

Raimundo Lira se reuniu com Luciano Cartaxo, para tratar de assuntos administrativos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), como a liberação dos recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para o programa ‘João Pessoa, Cidade Sustentável’, que tramita, no momento na Secretaria do Tesouro Nacional (STN), em Brasília, e que deve chegar para aprovação no Senado no início do mês de fevereiro. No entanto, além de ser uma reunião de trabalho, ele afirmou que também houve espaço para discutir política, sobretudo, a importância de manter as oposições unidas.

“Foi uma visita de cortesia do início do ano de 2018. Minha convicção é de que 2018 será um ano muito melhor do que foi 2017 e para dar continuidade aos pleitos de João Pessoa, como a liberação do empréstimo de U$ 100 milhões junto ao BID. Mas sempre há espaço para conversarmos sobre política, também a respeito da união das oposições. É fundamental que as oposições se unam para formar uma chapa altamente competitiva. Este é o desejo da maioria dos eleitores paraibanos: que haja uma competição da oposição com uma chapa competitiva, uma chapa que atenda geograficamente os grandes colégios eleitorais da Paraíba”, declarou o senador.

Blog do Anderson Soares
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário