Zenóbio participa, em Ilhéus-BA, da ordenação episcopal de novo bispo de Guarabira

O prefeito Zenóbio Toscano viajou à cidade de Ilhéus, no estado da Bahia, para participar da ordenação episcopal de monsenhor Aldemiro Sena dos Santos, como novo bispo da Diocese de Guarabira (PB). A solenidade religiosa ocorreu nesse domingo (17/12), na Catedral de São Sebastião, localizada na cidade em supra. O bispo ordenante foi Dom Mauro Montagnoli, tendo como bispos coordenantes Dom Frei Luís Gonzaga Pepeu, arcebispo de Vitória da Conquista (BA), e Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, arcebispo de João Pessoa (PB).

Também acompanharam a ordenação de, agora, Dom Aldemiro Sena –, a primeira-dama e secretária especial de Políticas Públicas para a Mulher Léa Toscano, o vice-prefeito Marcus Diôgo e a sua esposa Maria Verônica e, ainda, o vereador Júnior Ferreira.

Representantes da radiofonia de Guarabira e região estiveram presentes no evento, sendo estes das rádios Guarabira FM, Integração do Brejo AM de Bananeiras e Constelação FM de Guarabira, esta última emissora, a qual transmitiu ao vivo direto de Ilhéus a sagração e ordenação episcopal de Dom Aldemiro.

 A posse do novo bispo diocesano de Guarabira ocorre no dia 2 de fevereiro, na Catedral de Nossa da Luz, em Guarabira.







Da Redação
Com Codecom
Fotos: Levi Ramos

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário