Pelada de moradores e amigos da Esplanada e São José realiza confraternização de fim de ano, e comemora 18 anos de existência


Regado a muita euforia e descontração, aconteceu nesse domingo, 18, a festa de confraternização dos participantes da Pelada de Moradores e Amigos dos Bairros Esplanada e São José. O local do evento foi o Balneário Chã do Bodeiro, ao som da música ao vivo dos cantores guarabirenses Júnior Marrone e Hugo do Teclados.

A última pelada do ano foi realizada no domingo, 10, no campo de futebol de Várzea Comprida, zona rural de Sertãozinho-PB. As entregas de premiações aos que mais se destacaram durante todo ano, no decorrer de cada pelada dominical foram efetivadas no momento da festa. E, ainda, foi realizado o sorteio de dezenas de brindes entre os participantes da confraternização.

Além da presença dos integrantes da pelada e de seus familiares, prestigiaram também o evento, o secretário de Agricultura de Guarabira e vereador licenciado, Lula das Molas; o suplente de vereador Nal Fernandes, e o comunicador Ivanildo Santos, do website PLUGADOS NA NOTICIA que, na oportunidade, realizou a cobertura da festa.

O desportista Armando Melo; organizador da Pemades, coordenou a festa de confraternização ao lado de sua equipe.

A Pelada de Moradores e Amigos dos Bairros Esplanada e São José, que fez 18 anos de existência, acontece nas manhãs de domingo, no campo de futebol do Distrito de Cachoeira do Guedes.

Vejas as fotos da festa, clicando AQUI

Da Redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário