CONFRATERNIZAÇÃO PEMADES: última pelada do ano termina no empate em confronto entre os times de Leonardo e Didi

A Pelada de Moradores e Amigos dos Bairros Esplanada e São José – PEMADES em Guarabira, chegou aos seus 18 anos de criação. E, na manhã desse domingo, 10, aconteceu o último jogo do ano, onde a competição terminou empatada em 3 tentos a 3 – entre a equipe PRETA, comandada por Leonardo Contador e o time AZUL, que tem a liderança de Didi do São José. A última partida foi realizada no campo de futebol da comunidade de Várzea Comprida, na zona rural de Sertãozinho. Os gols do time preto foram assinalados por Marcelo, Rogerinho e Burguês; já os gols da equipe azul ficaram por conta de Rogério, Erivaldo e Fofão. A referida pelada acontece durante todo o ano no campo de futebol do Distrito de Cachoeira dos Guedes, em Guarabira.

De acordo com dados nos repassados pelo organizador da pelada, Armando Melo, a PEMADES é formada por 50 integrantes. A equipe AZUL foi a grande campeã de 2017, em 45 partidas disputadas; sendo os confrontos bastantes acirrados a cada jogo do ano; com 18 vitórias para os azuis, contra 15 da equipe PRETA, e 12 empates.

Ainda conforme Armando, o time PRETO marcou 150 gols; um gol a menos do que a equipe AZUL, que assinalou 151 tentos durante o ano. A artilharia ficou por conta de Rony (31), Rogério (25), Fofão (25), Arlindo (16), Burguês (16), Jann (16) e Rock (16). Dinho foi eleito o melhor jogador de 2017.

A seleção do ano foi a seguinte: Goleiro (Sandro), Lateral direito (Ari), Lateral esquerdo (Leonardo), Zagueiro central (Gó), Quarto zagueiro (Fábio), Volantes (Negão e Marcelo), Meias (Arlindo e Papel), Atacantes (Rony e Rogério).

A entrega das premiações acontece no próximo domingo, 17, durante a tradicional festa de confraternização de fim de ano, que será realizada para os integrantes da PEMADES, no Balneário Chã do Bodeiro.



Veja mais fotos clicando AQUI
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário