4º BPM participa de Dia D de Conscientização no Trânsito em Guarabira

Policiais das guarnições da Rotam e do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), participaram, neste sábado (9), no centro da cidade de Guarabira, do Dia D de Conscientização no Trânsito, promovido pelo Instituto Ramalho Neto. A ação foi realizada pelo quarto consecutivo e neste ano teve como tema "Seja gentil no trânsito", chamando a atenção dos motoristas e pedestres para a prática de um trânsito seguro..

Além dos policiais e do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, participaram do Dia D a CPTran e o Corpo de Bombeiros. Do Instituto Ramalho Neto, estiveram presentes voluntários e a presidente, Josineide Nicolau, mãe do jovem que dá nome ao instituto, e o pai dele, Teotônio Assunção. Ramalho Neto faleceu aos 18 anos de idade, vítima de um acidente automobilístico e desde então os pais decidiram criar o instituto.

No Dia D deste sábado, os participantes realizaram uma passeata, saindo da sede do instituto até a Avenida Dom Pedro II junto com a Padre Inácio de Almeida e concentrando-se no giradouro, onde estenderam a faixa com o tema da campanha deste ano e distribuíram panfletos com os pedestres, motoristas de veículos e condutores de motos.

Ascom/4ºBPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário