Guarabira realiza Cantata de Natal no dia 25 de dezembro; evento integra calendário turístico da PB através de PL de Camila Toscano

O PRÍNCIPE DA PAZA cidade de Guarabira realiza no dia 25 de dezembro, a partir das 19 horas, a sua Cantata de Natal, que este ano tem como tema O Príncipe da Paz. A atividade agora integra o calendário Turístico da Paraíba, graças a um projeto da deputada Camila Toscano (PSDB), que foi transformado na Lei 11.001/2017.

“A Cantata já é um evento tradicional no mês de dezembro em Guarabira. Ela atrai centenas de paraibanos à praça pública para assistir ao espetáculo. Esse evento movimenta a economia local, aquece o nosso comércio, atrai muitas famílias e apresentamos esse projeto para que a Cantata seja incluída no calendário turístico da Paraíba”, destacou a deputada.

O evento é realizado pela 1º Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira e teve início em 1999. A apresentação envolve música, teatro e dança. O evento possui uma estrutura montada ao ar-livre pelos próprios membros da igreja. Eles cuidam das personagens, criação dos cenários, gravação, figurinos entre outros.

Segundo um dos organizadores do evento Candido Rodrigues, o objetivo principal da atividade é a evangelização, mostrando através destas recriações de fatos presentes na Bíblia, o verdadeiro Natal, a história real de Jesus Cristo.

Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário