Zenóbio entrega UBS modelo no Pirpiri

O prefeito Zenóbio Toscano entregou, nessa quarta-feira (20/12) a nova Unidade Básica de Saúde da Família do Distrito de Pirpiri, em Guarabira. A ampla e moderna UBS, que leva o nome do renomado médico Dr. Augusto de Almeida Filho, em saudosa memória, foi construída através de uma parceria firmada entre a gestão municipal e o Ministério da Saúde, sendo os recursos provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Luiz Couto.

Além do prefeito, acompanharam a solenidade de inauguração, a primeira-dama e secretária especial de Políticas Públicas para a Mulher Léa Toscano, o vice-prefeito Marcus Diogo e a sua esposa Veronica Diogo, a deputada Camila Toscano, secretários, coordenadores, entre outros colaboradores da administração.

Os familiares do homenageado, também, compareceram em grande número ao evento. O Dr. Augusto de Almeida Júnior (Guga Júnior), filho do patrono, discursou em nome da família, quando agradeceu ao prefeito Zenóbio e aos vereadores guarabirenses pelo tributo prestado ao seu genitor Augusto de Almeida Filho.

A Câmara Municipal de Guarabira esteve representada na solenidade inaugural, pela vereadora-presidente Neide de Teotônio e seus pares, os vereadores Renato Toscano, Tiago do Mutirão, Júnior Ferreira, Michel do Empenho, Zé Ismai; este último, que aproveitou a oportunidade para entregar a comenda de título de cidadania guarabirense ao Dr. Guga Júnior.

A CMG ainda aproveitou o ensejo para entregar envergadura de moção de Votos de Aplausos a presidente da Associação Guarabirense de Imprensa; jornalista Angelita Lucas, pelo seu voluntarismo ao trabalho social.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário