Acidente na BR-230 mata casal e deixa vários feridos em Soledade-PB

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e pelo menos 12 feridas na BR-230. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) em um trecho da BR-230, no município de Soledade, localizado no Agreste paraibano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita inicial é de que o acidente tenha sido provocado por uma ultrapassagem.

Testemunhas informaram aos policiais que o carro de passeio teria tentado ultrapassar um carro, mas não conseguiu finalizar a ação.

O ônibus vinha no sentido oposto, e o motorista ainda teria tentado livrar o carro de passeio, desviando para o acostamento, no entanto, não foi possível evitar a colisão.

O carro de passeio foi atingido na lateral e chegou a sair da pista. Um casal que vinha nele morreu ainda no local do acidente, antes de receber atendimento médico.

Também estavam no carro de passeio um jovem de 19 anos e uma criança de 10 anos, que foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O motorista do ônibus, de 24 anos, também se feriu e foi levado para o hospital.

Conforme a unidade hospitalar, todos eles estão internados com estado de saúde considerado estável.

O acidente foi registrado por volta das 5h, no quilômetro 197 da BR-230, e até início da manhã de hoje uma equipe da PRF estava no local apurando mais informações sobre o caso e realizando os procedimentos para a perícia.

Paraiba Online

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário