Com novo show de Messi, Barça passeia no Bernabéu e dispara de vez na liderança

Agosto: na ressaca pela saída de Neymar, o Barcelona perdia a Supercopa da Espanha ao ser completamente envolvido pelo maior rival e virav...

Agosto: na ressaca pela saída de Neymar, o Barcelona perdia a Supercopa da Espanha ao ser completamente envolvido pelo maior rival e virava alvo dos mais diversos questionamentos. Dezembro: o mesmo Barça não toma conhecimento do Real Madrid e, com direito a passeio dentro do Santiago Bernabéu, fecha o ano com vitória por 3 a 0 sobre o rival - fora a grande vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. Após quatro meses, a virada passa por Paulinho, Suárez e, sobretudo, Messi. Os três foram os grandes trunfos do triunfo fora de casa por 3 a 0, com direito a gols dos atacantes sul-americanos e de Aleix Vidal.

A tabela mostra um pouco deste grande momento do Barcelona na temporada. Sem mais compromissos neste ano, o time de Ernesto Valverde encerra 2017 na liderança do Campeonato Espanhol com 45 pontos, nove à frente do vice Atlético (que perdeu na rodada para o vice Espanyol). Mais que isso, a diferença para o grande rival e atual campeão, Real Madrid, o quarto, aumenta para 14 pontos. Os merengues têm um jogo a menos por conta da participação no Mundial de Clubes.

GloboEsporte.com

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 4767325486246758326

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item