Header Ads


FIM DE ANO: sexta-feira (29) será de ponto facultativo nas repartições municipais, em Guarabira

Vista aérea da Avenida D. Pedro II, Centro, Guarabira (Foto: Rose Vídeo). 
O prefeito Zenóbio Toscano assinou, em 22/12, o Decreto de nº 43/2017, que torna facultado o expediente nas repartições municipais direta e indireta, nesta sexta-feira, dia 29/12. Observando, que deverá ser preservado o funcionamento dos serviços de cunho essencial.

Com isso, conforme o artigo 2º do referido decreto, fica determinado que, os veículos sejam recolhidos a garagem municipal, após o termino do expediente desta quinta-feira (28), e liberados, apenas, no dia 2 de janeiro de 2018. Com exceção de ambulâncias e veículos a disposição das atividades essenciais da Secretaria de Saúde e do STTrans (Superintendência de Trânsito e Transportes).

Coleta de Lixo – De acordo com a Sumasa (Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), a equipe de limpeza desempenhará os serviços no dia 31. Porém, não haverá coleta no dia 1º de janeiro – feriado nacional

Feira Livre – Ainda, conforme a Sumasa, a feira livre do sábado (30) será normal e a feira do Acari, também funcionará normalmente no domingo (31). Os mercados públicos serão abertos, de forma normal, na véspera de Ano Novo.

Da redação 
Com Codecom

Nenhum comentário