FIM DE ANO: sexta-feira (29) será de ponto facultativo nas repartições municipais, em Guarabira

Vista aérea da Avenida D. Pedro II, Centro, Guarabira (Foto: Rose Vídeo). 
O prefeito Zenóbio Toscano assinou, em 22/12, o Decreto de nº 43/2017, que torna facultado o expediente nas repartições municipais direta e indireta, nesta sexta-feira, dia 29/12. Observando, que deverá ser preservado o funcionamento dos serviços de cunho essencial.

Com isso, conforme o artigo 2º do referido decreto, fica determinado que, os veículos sejam recolhidos a garagem municipal, após o termino do expediente desta quinta-feira (28), e liberados, apenas, no dia 2 de janeiro de 2018. Com exceção de ambulâncias e veículos a disposição das atividades essenciais da Secretaria de Saúde e do STTrans (Superintendência de Trânsito e Transportes).

Coleta de Lixo – De acordo com a Sumasa (Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), a equipe de limpeza desempenhará os serviços no dia 31. Porém, não haverá coleta no dia 1º de janeiro – feriado nacional

Feira Livre – Ainda, conforme a Sumasa, a feira livre do sábado (30) será normal e a feira do Acari, também funcionará normalmente no domingo (31). Os mercados públicos serão abertos, de forma normal, na véspera de Ano Novo.

Da redação 
Com Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário