4º BPM realiza última Formatura Geral de 2017 e comandante parabeniza tropa pelos resultados obtidos

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou, na manhã desta quarta-feira (27), no ginásio do Sesc de Guarabira, a última Formatura Geral de 2017 e, na oportunidade, o comandante, tenente-coronel Gilberto Felipe, agradeceu a todos que integram o efetivo do Batalhão pelos resultados obtidos ao longo deste ano. Ele aproveitou para ressaltar também o trabalho realizado com os demais órgãos operativos de segurança pública, que resultou em diversas operações policiais realizadas de forma integrada na área do 4º BPM.
    
Durante a Formatura Geral, também foram entregues certificados de Honra ao Mérito para policiais que trabalham na operacionalidade e atividades burocráticas e que colaboraram com os êxitos obtidos, além de atos de promoções a cabos e sargentos do 4º BPM. O tenente-coronel Gilberto formalizou os agradecimento aos parceiros que colaboraram com Operação Criança Feliz, realizada no mês de outubro e que distribuiu mais de 4 mil brinquedos somente na cidade de Guarabira.

Ainda durante a solenidade, foram entregues certificados a civis e militares que concluíram o Curso de Promotor de Polícia Comunitária, realizado entre os dias 8 e 12 de maio deste ano e quem também esteve presente foi o coordenador de Integração Comunitária e Direitos Humanos da Polícia Militar da Paraíba, tenente-coronel Ysmar, que fez uso da palavra para agradecer a todos pelo engajamento ao sentimento de Polícia Comunitária.  

A Formatura Geral do 4º BPM foi encerrada com um café da manhã servido a todos os presentes e contou ainda com a participação da Banda Amigos da PM, composta por civis e policiais militares.

Ascom/4ºBPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário