Camila Toscano recebe ‘Diploma Destaque Parlamentar’ pela terceira vez

RECONHECIMENTOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou na noite desta sexta-feira (16), em João Pessoa, de cerimônia realizada pela Revista Tribuna para entrega do diploma Destaque Parlamentar 2017. Essa foi a terceira vez consecutiva que a deputada recebeu o prêmio, sendo reconhecida por sua atuação em todos os anos de seu primeiro mandato no legislativo estadual.

“É muito gratificante ter o trabalho reconhecido e isso nos fortalece ainda mais para continuarmos a nossa caminhada por uma Paraíba melhor. Tivemos um ano de muita dificuldade, com aumento de impostos e a falta de reconhecimento do Governo do Estado para com os servidores. Quero reafirmar o meu compromisso com todos os paraibanos na busca de melhores dias com mais oportunidades para todos”, destacou.

A premiação da Revista Tribuna é feita a partir de eleição realizada entre jornalistas que cobrem os trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Camila Toscano foi escolhida como uma das deputadas mais atuantes da bancada de oposição na presente legislatura.

Na Assembleia, a deputada tem pautado seu mandato na defesa de temas voltados a saúde, segurança, esporte e na defesa dos servidores públicos estaduais. A parlamentar apresentou até agora 75 proposições entre Projetos de Lei, Pedidos de Informação ao Governo do Estado, Ofícios e Requerimentos.

Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário