Adolescente de 15 anos é apreendido por policiais do 4º BPM acusado de homicídio em Alagoa Grande

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (15), acusado do homicídio de um idoso praticado no dia anterior, no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande. Ele foi detido pelas guarnições da Rotam e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Eslley, durante a realização da Operação Saturação na área onde foi registrada a ocorrência, e que também contaram com os apoios de policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM.

Durante as diligências, dois homens chegaram a ser presos, mas de acordo com os levantamentos feitos pelos policiais, apenas o adolescente e um outro, que ainda não foi preso mas já foi identificado, teriam participado diretamente do homicídio do idoso, que residia sozinho. O adolescente, que confessou a participação no crime, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao delegado e responderá por ato infracional semelhante a homicídio.

EM GUARABIRA - Na noite dessa sexta-feira, um homem foi preso acusado de ameaça aos familiares. Ao fazerem uma consulta do nome dele através do Copom, os policiais verificaram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.  O acusado foi conduzido para a delegacia.

Ascom/4°BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário