Camila apela ao Governo do Estado por providência no abastecimento hídrico de Jacaraú e região

ABASTECIMENTOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) fez um apelo ao Governo do Estado para solucionar o problema de abastecimento de água que tem levado a população Jacaraú e região a depender de carros-pipa. A parlamentar destacou ainda, durante audiência pública realizada no município, a urgência no aumento da rede de fornecimento de água.

“A população está sofrendo sem água e não tem nenhuma resposta por parte do Governo do Estado sobre o assunto. A prova do descaso está registrada aqui com a ausência do secretário de Recursos Hídricos que foi convidado e não apareceu. Mas vamos continuar cobrando do governo a atenção devida ao povo de Jacaraú”, disse a deputada.   

Segundo a deputada, a população ainda não está totalmente se água graças a ação do prefeito Elias Costa (PMDB). “Eram 51 famílias atendidas e agora são 461 famílias que dependem de carro-pipa. A situação é urgente já que as nascentes de onde ainda estão tirando água podem secar a qualquer momento. Por isso estamos fazendo esse apelo ao governador para que se sensibilize com o povo de Jacaraú”, disse.



Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário