Homem acusado de matar a ex-sogra em Guarabira é preso pelas PM e PC em Caiçara

Em uma ação rápida, policiais militares e civis prenderam, na cidade de Caiçara, o homem [de vulgo Orelha] de 20 anos de idade acusado de matar a facadas a ex-sogra, crime registrado no início da tarde desta quarta-feira (22), no Bairro Nordeste I, em Guarabira. Quando foi assassinada, a vítima, [conhecida por Tânia] que tinha 37 anos, estava nas proximidades da casa da filha e segurava uma criança de apenas seis meses nos braços. O bebê sofreu uma queda e foi socorrido para a UPA, mas já recebeu alta e foi entregue a familiares.

A prisão do acusado foi feita por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e o GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O acusado disse aos policiais que matou a ex-sogra porque ela interferia no relacionamento dele com a filha dela e teria sido responsável pela separação dos dois. Como existia o vínculo familiar entre o acusado e a filha da vítima, para a polícia ficou evidenciada a violência no âmbito familiar contra a mulher e ele foi autuado em flagrante por feminicídio.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas foi a óbito. Logo que foram informados do crime e de quem teria sido o autor, os policiais deram início às diligências e localizaram o acusado na residência de familiares na cidade de Caiçara, para onde ele fugiu logo depois do crime. A faca utilizada por ele não foi localizada pelos policiais.

O acusado, que já foi preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado.

Da redação
Com Ascom/4°BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário