David Cassidy, da "Família Do, Ré, Mi", morre aos 67 anos

David Cassidy, ídolo juvenil da década de 1970, morreu na última terça-feira (21), aos 67 anos. O ator sofria de demência e ficou uma sema...

David Cassidy, ídolo juvenil da década de 1970, morreu na última terça-feira (21), aos 67 anos. O ator sofria de demência e ficou uma semana internado em estado grave no hospital de Fort Lauderdale, na Flórida, EUA, para tratar a doença, mas não resistiu.

"Em nome da família Cassidy, anunciamos com grande tristeza o falecimento do nosso querido pai, tio e irmão David Cassidy. Ele morreu rodeado por aqueles que o amavam", afirmou os representantes no famoso à revista "People".

Entre 1970 e 1974, o artista e tornou um dos maiores ídolos teen dos Estados Unidos ao estrelar a série "A Família Dó Ré Mi".

"Estava em negação, mas parte de mim sempre soube que isso iria acontecer. Quero me concentrar no que sou, em quem eu sou e como tenho sido, sem quaisquer distrações. Quero amar. Quero aproveitar a vida", disse Cassidy, em fevereiro, ao anunciar a doença.

Além de ator, David também era cantor. O veterano ficou famoso por hits como "I Think I Love You" e "Cherish".

Famosidades

LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 1469567461329229463

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item