GUARABIRA: Prefeitura faz nova convocação para Agentes de Trânsito

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, publicou na última quarta-feira, 27, nova chamada de candidatos que prestaram o  concurso público da Prefeitura Municipal em 2013 para o cargo de Agente de Trânsito.

A STTrans recebeu este ano a homologação final do DENATRAN, através da Portaria 142, de 07 de julho de 2017, que integrou a municipalização do trânsito e prepara desde então, toda a logística para a fiscalização, conscientização e autuação do novo órgão no município. “Os novos agentes irão somar aos desafios que espera a STTrans nessa nova etapa e servir ao povo guarabirense, orientando, fiscalizando e aplicando as leis para contribuir com um trânsito mais seguro, disciplinado e principalmente, com grande mobilidade”, afirma o superintendente da STTrans, Gilberto Machado.

Confira:

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

PMG Oficial


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário