FCD Guarabira oferece café da manhã no Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência Física

A Fraternidade Cristã das Pessoas com Deficiência Física – FCD de Guarabira realizou uma homenagem alusiva ao Dia de Luta Nacional da Pessoa Com Deficiência Física, na manhã desta quinta-feira, 21. Na ocasião o presidente da instituição, Tarafael Roberto e a sua equipe – ofereceram aos integrantes fraternistas e a convidados, um café da manhã que foi realizado na sede da FCD, localizada à Rua do Cartório, no centro guarabirense.

Além dos fraternistas, o evento contou com as presenças de autoridades e profissionais da imprensa local, a exemplo da delegada da Mulher, Dra. Cristina Medeiros, a presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Neide de Teotônio, os conselheiros tutelares Adriano da Santa Terezinha e Raimundo Marinho, empresário Célio Pintoso.

E ainda, os radialistas da Rádio Rural de Guarabira, Pedro Júnior, Feliciano Silva, Patrícia Souza, os radialistas da Rádio Nordeste FM João Pedro e Marcos Andrade; além do blogueiro Ivanildo Santos, representado o website Plugados Na Notícia e a Coordenação de Comunicação Social da Prefeitura de Guarabira – Codecom.

Taffarel Roberto durante a sua fala, agradeceu a presença das pessoas e disse da alegria, da realização do evento, que serviu de confraternização e ao mesmo tempo, como, para conscientização das pessoas, e dos setores públicos e privados, em prol das pessoas com deficiência. Ele se disse grato em relação aos apoios investidos, inclusive pela Prefeitura, Igreja e pela Câmara Municipal. Destacando o mesmo, que a sede não é própria, mas que o prefeito Zenóbio Toscano lhe assegurou doar um terreno à instituição, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek (Canal do Juá).

A FCD foi fundada em 4 de outubro de 1987.















Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário