Camila apresenta voto de aplauso aos atletas que participaram dos Jogos da Juventude

ESPORTE A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) apresentou voto de aplauso aos atletas que participaram dos Jogos Escolares da Juventude 2017, realizados em Curitiba (PR). “Mesmo com a falta de apoio e de incentivo do Governo do Estado, esses atletas foram gigantes e representaram muito bem a nossa Paraíba lá fora. Nos orgulhamos muito deles e, por isso, apresentamos essa propositura na Assembleia Legislativa”, disse.

A Paraíba encerrou a participação nos Jogos, categoria 12 a 14, com nove medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e sete de bronze. As medalhas da Paraíba foram conquistadas pelo Motiva (handebol masculino) e Lourdinas (basquete feminino), pelas modalidades coletivas. Já nas individuais, uma de ouro com Luan Silva (lutas); e três de bronze também nas lutas com: Kaylane Cristina, Linconl Silva e ainda uma na categoria por equipe. Na natação, Ana Beatriz, levou uma prata e duas de bronze.

Camila pediu ao Governo que se organize, e não venha apenas se manifestar depois de ampla repercussão negativa, para ajudar os atletas na etapa de 15 a 17 anos, que vai ser em Brasília, no mês de novembro. “O Estado não deu o suporte necessário para que esses jovens representassem a Paraíba lá fora. Quem não lembra do time de basquete de Caiçara, fato que repercutiu nacionalmente, onde meninos não iriam participar da competição por falta de recursos. Graças a solidariedade eles foram para o campeonato”, destacou.

Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário