Ex-policial é executado a tiros na feira livre em Guarabira; suspeito é detido

Foi registrado um assassinato a balas no final da manhã deste sábado, em plena feira livre, no Centro de Guarabira. A vítima trata-se do ex-cabo PM Tenório, 49 anos,  que foi acertado por pelo menos 4 diparos de arma de fogo nas imediações da loja 1 do Armazém Paraíba. O suspeito do crime foi detido pelo sargento PM Ulisses,  que encontrava-se a paisana, fazendo compras,  próximo ao local do crime; o qual em seguida acionou outros PMs que conduziram o acusado até a Delegacia de Polícia.

De acordo com as primeiras informações policiais o suspeito identificado como sendo Sebastião José de Souza, 26 anos  é natural de Princesa Isabel no Sertão paraibano e confessou aos policiais que veio a cidade apenas para matar o cabo, para se vingar de uma surra que teria tomado da vítima há cerca de 10 anos. Versão não muito aceita pela policia que irá investigar o caso.

Na hora do crime a vítima estava acompanhado de um filho que não foi atingido. Todos os quatro disparos acertaram o ex-policial, sendo um no pescoço e três na região do tórax.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda socorreu Tenório ao Hospital Regional,  porém, devido a gravidade dos ferimentos  ele já chegou sem vida.

Ainda, segundo o que podemos apurar, o ex-militar Tenório cumpriu prisão no 4° BPM em Guarabira, e estaria em liberdade a pouco tempo. Ele foi destituído da PM sob acusação de ter matado um vereador, em 2006, na cidade de Tavares,  no Sertão do estado.






Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário