Header Ads


Ex-policial é executado a tiros na feira livre em Guarabira; suspeito é detido

Foi registrado um assassinato a balas no final da manhã deste sábado, em plena feira livre, no Centro de Guarabira. A vítima trata-se do ex-cabo PM Tenório, 49 anos,  que foi acertado por pelo menos 4 diparos de arma de fogo nas imediações da loja 1 do Armazém Paraíba. O suspeito do crime foi detido pelo sargento PM Ulisses,  que encontrava-se a paisana, fazendo compras,  próximo ao local do crime; o qual em seguida acionou outros PMs que conduziram o acusado até a Delegacia de Polícia.

De acordo com as primeiras informações policiais o suspeito identificado como sendo Sebastião José de Souza, 26 anos  é natural de Princesa Isabel no Sertão paraibano e confessou aos policiais que veio a cidade apenas para matar o cabo, para se vingar de uma surra que teria tomado da vítima há cerca de 10 anos. Versão não muito aceita pela policia que irá investigar o caso.

Na hora do crime a vítima estava acompanhado de um filho que não foi atingido. Todos os quatro disparos acertaram o ex-policial, sendo um no pescoço e três na região do tórax.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda socorreu Tenório ao Hospital Regional,  porém, devido a gravidade dos ferimentos  ele já chegou sem vida.

Ainda, segundo o que podemos apurar, o ex-militar Tenório cumpriu prisão no 4° BPM em Guarabira, e estaria em liberdade a pouco tempo. Ele foi destituído da PM sob acusação de ter matado um vereador, em 2006, na cidade de Tavares,  no Sertão do estado.






Nenhum comentário