Femar surpreende e bate o São Paulo Crystal em Teixeira

QUARTAS DA SEGUNDONA - Foi apenas o jogo de ida. Mas as quartas de final do Campeonato Paraibano da 2ª divisão começou com uma baita zebra. O pior dentre os times classificados, o Femar, que na primeira fase não tinha conseguido uma única vitória, venceu o São Paulo Crystal na noite deste sábado por 1 a 0. São Paulo Crystal que, ao contrário do rival, acumulou a melhor campanha da fase de grupos e já tinha cinco vitórias a seu favor.

partida foi na casa do Femar, o Estádio Dorjão, em Teixeira, e contou com um público de 259 torcedores pagantes. O gol único da partida foi marcado por Anderson, lateral-direito do time teixeirense, o que dá à equipe a vantagem no jogo decisivo, marcado para a quarta-feira.

Para se classificar, contudo, o Femar vai ter que segurar o forte rival na casa deles. O jogo é no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, onde o time ainda tem 100% de aproveitamento.

A situação é a seguinte: vitória ou empate do Femar e o time sertanejo se classifica. Vitória do São Paulo Crystal por um gol de diferença e a classificação vai ser definida nos pênaltis. Para se classificar direto, o clube que vem do Grupo Litoral precisa vencer por dois ou mais gols de diferença

GloboEsporte.com/pb
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário