Em clima de revanche, Desportiva Guarabira vence o São Paulo e tira invencibilidade do time de Cruz do Espírito Santo

Desp Guarabira 2 x 0 São Paulo Crystal (Foto: João Paulo / Codecom).  A Desportiva Guarabira fez a sua melhor atuação desde a sua estr...

Desp Guarabira 2 x 0 São Paulo Crystal
(Foto: João Paulo / Codecom). 
A Desportiva Guarabira fez a sua melhor atuação desde a sua estreia na Série B do Campeonato Paraibano 2017. Jogando diante de sua apaixonada e numerosa torcida no Estádio Silvio Porto, neste domingo, 27, o Azulão do Brejo venceu, em clima de revanche, a forte equipe do São Paulo Crystal por 2 tentos a 0; o mesmo placar que o tricolor da zona da mata ganhou do time guarabirense no jogo de ida. Acabando, a DG com a invencibilidade do time espírito-santense na competição. Os dois gols da Desportiva foram marcados ainda no primeiro tempo, sendo um assinalado por Fábio aos 15 minutos e o outro por Boby aos 33 da etapa inicial. No segundo tempo, o clima esquentou em campo entre alviazulinos e tricolores, mas o árbitro soube contornar a situação, e o jogo dos classificados prosseguiu com o time da casa levando mais perigo de gol ao adversário, porém administrando o resultado obtido no começo do jogo.

Na sexta e última rodada da primeira fase a Desportiva Guarabira retorna ao Tomazão em João Pessoa para enfrentar o já eliminado Miramar de Cabedelo, na quarta-feira, 30, às 20h. Já o São Paulo Crystal recebe, no mesmo dia e horário, no Estádio o Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, a representação do Spartax João Pessoa; o terceiro classificado do Grupo do Litoral.

Outros resultados da 5ª rodada
  • Spartax 2 x 2 Miramar – Grupo do Litoral
  • Sport Campina 1 x 1 Perilima – Grupo do Agreste
  • Nacional de Patos 1 x 0 Femar – Grupo do Sertão







LEIA TAMBÉM

ESPORTE 4835697093300543152

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item