Homem morre no HRG após acidente grave entre carro e motoneta na PB 073 em Guarabira

Um grave acidente automobilístico envolvendo um carro e uma motoneta foi registrado na manhã dessa segunda-feira, 28, na Rodovia PB 073, em Guarabira, no trecho com sentido a Capital do Estado; mais precisamente nas imediações do Distrito Industrial guarabirense. No impacto, quem levou a pior foi o condutor da moto, identificado como sendo Sóstenes Pedro Vanderley, de 48 anos de idade, conhecido por ‘Pedrinho do Lava-Jato’, morador da Rua Desembargador Pedro Bandeira no Bairro São José; que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Guarabira, mas que morreu algumas horas depois por não resistir as graves lesões sofridas.

De acordo com informações colhidas nas redes sociais e na imprensa local, testemunhas relataram que a vítima conduzia a motoneta Honda modelo Pop 100 de cor preta, quando foi atingindo por um automóvel Chevrolet modelo Parati, que teria feito uma ultrapassagem indevida, acertando a moto frontalmente, levando Pedrinho ao solo.

Mesmo sendo socorrido de imediato por uma equipe de urgência e emergência do Corpo de Bombeiros ao HRG, Sóstenes não resistiu a gravidade dos ferimentos.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário