Desportiva Guarabira bate a Picuiense em segundo amistoso no Silvio Porto

Desp. Guarabira 1 x 0 Picuiense. (Foto: Recorte / WhatsApp / Tchenko).  A Desportiva Guarabira fez, neste domingo, o seu terceiro jogo ...

Desp. Guarabira 1 x 0 Picuiense.
(Foto: Recorte / WhatsApp / Tchenko). 
A Desportiva Guarabira fez, neste domingo, o seu terceiro jogo amistoso de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Paraibano 2017. Jogando pela segunda vez, este ano, no Estádio Silvio Porto, o Azulão do Brejo venceu com placar apertado de 1 a 0, o time da Picuiense, da cidade de Picui. O único gol marcado foi de Ebinho, atacante da equipe guarabirense, no segundo tempo.

A partida foi bastante truncada e estudada pelos dois treinadores, porém as melhores chances de gols foram do time da casa, o que culminou no gol de Ebinho, aos 11 minutos da segunda etapa. Vale destacar que a DG jogou amistosamente com três equipes que também irão disputar a segundona, as quais integram o Grupo do Agreste – empatando o time comandado por Gerson Júnior em 1 a 1 com o Sport Campina em Campina Grande, goleando no Silvio Porto o Perilima por 4 a 2, e agora, tendo êxito de 1 tento a 0 diante da representação de Picuí.

A Desportiva Guarabira decidiu realizar o terceiro amistoso devido o adiamento do certame pela FPF, que estava marcado para acontecer neste dia 6; sendo remarcado para o próximo domingo, 13, onde a representação guarabirense joga em casa, às 15h, contra o Miramar pelo Grupo do Litoral; e a Picuiense vai até Campina Grande enfrentar o Sport de Campina, no mesmo horário, pelo Grupo do Agreste.

Da Redação

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 40412448055865521

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item