Bruna Linzmeyer lamenta críticas ao seu namoro com outra mulher

Bruna no Altas Horas da TV Globo,
(Foto: Reprodução / TV Globo). 
Bruna Linzmeyer aproveitou sua participação no “Altas Horas”, da TV Globo, na madrugada deste domingo (6), para comentar a respeito dos burburinhos em torno de sua vida pessoal.

A atriz, que se assumiu homossexual, lamentou as críticas que recebeu depois de confirmar o namoro com Priscila Visman.

"A violência e a homofobia quase não me atingem, mas me mostram o País em que a gente vive. Me mostram como a gente precisa falar sobre isso", iniciou.

A intérprete de Cibele em “A Força do Querer” – trama das 21h da emissora carioca – ressaltou ainda que, apesar da repercussão negativa sobre o assunto, recebe o apoio da família e dos amigos.

"Eu não sofri nada. De alguma forma ou de outra eu fui muito bem recebida pela minha família, pelos meus amigos. Eu resolvi criar uma bolha de pessoas que acreditam nas mesmas coisas que eu, então eu estou protegida", disse.

E completou: "Eu fico muito emocionada de estar aqui, da gente estar falando de violência contra a mulher, de assédio sexual, de coisas muito pequenas que a gente sofre no dia a dia e que a gente cresce com isso sem se dar conta. A gente não pode normatizar, a gente precisa estar atento".

Famosidades
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário