![]() |
Bandidos entraram e renderam Dom Antônio Muniz levando pertences do local (Foto: Jobison Barros). |
De acordo com informações passadas por pessoas próximas ao arcebispo, por volta das 5h40 o diácono Inaldo Pitta, que teria ido buscar o arcebispo para a celebração de uma missa, foi abordado e rendido por três homens fortemente armados.
Já dentro da casa, os homens também renderam o vigia e o arcebispo. Um dos bandidos ficou apontando uma arma para a cabeça dos religiosos, outro ameaçava o vigia e o terceiro homem fazia o recolhimento dos pertences da casa.
Enquanto a ação violenta acontecia, o diácono Inaldo Pitta conseguiu escapar e acionou a polícia. Ao notar a ausência do diácono, os bandidos se agitaram e fugiram do local levando uma cruz peitoral, perfumes, um Iphone (que foi encontrado quebrado na rua pela polícia) e dinheiro, que seria utilizado para a manutenção da casa e compra de combustível para o veículo utilizado pelo arcebispo.
A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos do assalto. Quem tiver informações sobre os homens que cometeram o crime podem entrar em contato com a polícia pelo 181 e denunciar de forma anônima.
Com Gazeta de Alagoas
Postar um comentário