Ex-bispo de Guarabira, atual arcebispo de Maceió tem residência invadida e é ameaçado por criminosos

Bandidos entraram e renderam Dom Antônio Muniz levando pertences  do local (Foto: Jobison Barros).  A residência onde mora o arcebispo ...

Bandidos entraram e renderam Dom Antônio Muniz levando pertences
 do local (Foto: Jobison Barros). 
A residência onde mora o arcebispo de Maceió Dom Muniz Fernandes, que fica na Rua Professor Ângelo Neto, localizada no bairro do Farol, em Maceió, foi assaltada no início da manhã deste sábado (5). [O religioso foi o segundo bispo da Diocese de Guarabira, no Agreste paraibano]

De acordo com informações passadas por pessoas próximas ao arcebispo, por volta das 5h40 o diácono Inaldo Pitta, que teria ido buscar o arcebispo para a celebração de uma missa, foi abordado e rendido por três homens fortemente armados. 

Já dentro da casa, os homens também renderam o vigia e o arcebispo. Um dos bandidos ficou apontando uma arma para a cabeça dos religiosos, outro ameaçava o vigia e o terceiro homem fazia o recolhimento dos pertences da casa. 

Enquanto a ação violenta acontecia, o diácono Inaldo Pitta conseguiu escapar e acionou a polícia. Ao notar a ausência do diácono, os bandidos se agitaram e fugiram do local levando uma cruz peitoral, perfumes, um Iphone (que foi encontrado quebrado na rua pela polícia) e dinheiro, que seria utilizado para a manutenção da casa e compra de combustível para o veículo utilizado pelo arcebispo. 

A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos do assalto. Quem tiver informações sobre os homens que cometeram o crime podem entrar em contato com a polícia pelo 181 e denunciar de forma anônima.


Com Gazeta de Alagoas

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 685185805175799894

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item