Homem é preso acusado de manter relações sexuais com filha de 10 anos em Araruna

Acusado. (Foto: Reprodução / WhatsApp / PMPB) A Força Tática de Araruna prendeu em flagrante delito, nesse domingo, 6, um pai que manti...

Acusado.
(Foto: Reprodução / WhatsApp / PMPB)
A Força Tática de Araruna prendeu em flagrante delito, nesse domingo, 6, um pai que mantinha relações sexuais com a própria filha de 10 anos.

O Acusado J.J. dos S., de 32 anos, ajudante geral, residente em Araruna-PB, foi preso em flagrante delito por manter relações sexuais com sua própria filha de 10 anos de idade. O mesmo abusava sexualmente sua filha mantendo sexos anais e praticando atos libidinosos; a vítima relatou nesse domingo a sua madrinha (que cria a menina) que seu pai abusava dela todos os dias, e nesse mesmo dia, ao fim de um dos estupros, ela não aguentou e desabafou com a mesma que já vinha desconfiando do comportamento da afilhada e que também achou estranho a separação repentina sem motivos de seu compadre, que de imediato acionou a polícia e levou a criança para o P.A (Pronto Atendimento) onde o médico constatou a conjunção carnal no anus da criança.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Solânea onde foi autuado por Estupro de Vulnerável.

Guarnição FT Araruna

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 3490748931207322600

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item