Desportiva Guarabira bate Miramar por 3 a 1 na abertura da segundona do Paraibano 2017

Desportiva Guarabira 3 x 1 Miramar.
(Foto: Raniery Soares / Correio da Paraíba). 
Mesmo jogando com mando de campo fora de casa, por falta da entrega dos laudos pela comissão de segurança dos estádios em tempo ao Ministério Público; o que dificultou que a Desportiva Guarabira jogasse a abertura da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2017, diante da sua torcida no Estádio Silvio Porto – mesmo assim o Azulão do Brejo brilhou, e venceu o Miramar de Cabedelo por sonoros 3 a 1 pelo Grupo do Litoral. A partida foi realizada, neste sábado,  no CT Ivan Tomaz – O Tomazão, no Bairro Valentina de Figueiredo em João Pessoa.

Todos os quatros gols da partida foram assinalados ainda no primeiro tempo, com uma Desportiva Guarabira bem motivada tática e tecnicamente nos minutos iniciais; o que culminou no gol de Matheus Guará, aos 15 min, seguido, dois minutos após com o tento feito por Mateus Souza, além do terceiro, marcado por Fabinho. Aos 40 min o time guarabirense diminuiu o ritmo de jogo, fazendo com que o Tubarão de Cabedelo reagisse, atenuando o placar, para 3 a 1, com gol efetuado por Júnior, após um passe magistral do veterano Val Paraíba. Na segunda etapa, o Azulão apenas administrou o marcador conquistado no tempo inicial.

Com o resultado o time Alviazulino lidera o Grupo do Litoral por maioria de gols, já que o São Paulo Cristal venceu o confronto com o Spartax pelo placar de 2 a 0. O Miramar vem logo em terceiro colocado, seguido do Spartax que encontra-se em 4º e último lugar.

Na segunda rodada da segundona, que acontece na próxima quinta-feira (17), a Desportiva Guarabira, joga novamente no Tomazão, contra o ‘arrumado’ São Paulo Cristal, às 20h. Já o Miramar faz, um dia antes, na quarta-feira (16), o duelo dos derrotados na abertura da Série B, contra o Spartax.

Confira outros resultados deste sábado de abertura da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2017

Sport Campina 5 x 1 Picuiense (Grupo do Agreste)
Nacional de Patos 2 x 1 Nacional de Pombal (Grupo do Sertão)
Spartax 0 x 2 São Paulo Cristal (Grupo do Litoral)

Da Redação


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário