Câmara de Guarabira e OAB prestam homenagem ao Dia do Jurista

SESSÃO ESPECIAL - A Câmara Municipal de Guarabira e a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Guarabira realizaram nesta quinta-feira, 10, uma sessão especial em homenagem ao Dia do Jurista, o qual é comemorado de forma oficial, no dia 11 de agosto. A sessão foi requerida pela presidente da Casa Osório de Aquino, a vereadora Neide de Teotônio (PPS).

O evento contou com as presenças do juiz Antônio Cavalcante e do advogado Harrison Targino, que atuaram como palestrantes, simultaneamente. Cavalcante foi o primeiro a ministrar a sua palestra, que teve como tema a Reforma Trabalhista – assunto bastante em evidência no nosso dia a dia; já Targino abordou sobre ‘A Importância do Dia do Jurista’ – assunto este, de grande interesse para a categoria.

O plenário Antonio Mariz ficou tomado por advogados, juízes e acadêmicos do curso de Direto de Guarabira e região. O que foi motivo de satisfação, tanto para a presidente da CMG Neide de Teotônio, quanto para o advogado Antonio Teotônio de Assunção; atual presidente da OAB Subseção Guarabira. 

Vale destacar a presença de todos os vereadores nessa sessão especial; fato não muito corriqueiro em outras sessões, inclusive em legislaturas passadas.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário